Trocas e devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento por meio de nossos contatos:

(31) 99700-2433 ou pelo e-mail rochacortadoresbh@gmail.com

Mas seguindo as instruções abaixo:

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada, juntamente com nota fiscal de compra, para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(31) 99700-2433 ou pelo e-mail rochacortadoresbh@gmail.com
 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos as peças.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer na próxima fatura.
- Depósito Bancário ou Transferência: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.
- Não haverá restituição dos valores dos fretes, tanto do envio, quanto da devolução das mercadorias.

​ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser enviada, juntamente com seu cupom ou nota fiscal de compra, para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(31) 99700-2433 ou pelo e-mail rochacortadoresbh@gmail.com

- Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente para produtos sem defeito: Esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Não haverá restituição dos valores dos fretes, tanto do envio, quanto da devolução das mercadorias e o novo frete de envio dos produtos será por conta do cliente.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 10 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito de fabricação, você poderá entrar em contato.

(31) 99700-2433 ou pelo e-mail rochacortadoresbh@gmail.com

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada, juntamente com a nota fiscal de compra, para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(31) 99700-2433 ou pelo e-mail rochacortadoresbh@gmail.com
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

​Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.

​Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro com as mesmas características.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

​Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.

​Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.